Curso Desenho e Vendas de Multifocais

online.png

MODALIDADE:

100% ONLINE

14hs aula

tempo.png

Acesso de 1 ano 

óculos.png

Aprenda a realizar investigação de clientes para definir os melhores desenhos de multifocais.

mira.png

Deixe de vender marcas e ofereça desenhos adequados ao seu cliente, com argumentação técnica de alta conversão.

clientes.png

Aprenda a indicar desenhos de multifocais que sejam adequados aos clientes e suas necessidades.

Seus clientes precisam usar desenhos adequados as suas reais necessidades e não marcas de lentes.

Assista a aula grátis e saiba mais sobre o curso!

 Coordenação do Curso  

Prof. Leonardo Dussarrat

Técnico em Óptica e Optometria, Consultor de ópticas, consultor de negócios de mercado e marketing de multinacionais do setor óptico, pesquisador de mercado, parceiro da Abióptica, Bacharel em Administração com MBA em Gestão estratégica de Varejo pela (IERGS/Porto Alegre).

Extensão em NeuroBussines e Gestão de Varejo pela (FCU/EUA), Mestre em Marketing e Gestão Comercial pela (Universidad de la Empresa/Montevideo).

Doutorando em Administração e NeuroMarketing pela (FCU/EUA).

20 anos de experiência no setor óptico, incluindo atividades como: Gestão e gerência na indústria multinacional, laboratórios e redes de varejo.

Professor e coordenador dos cursos de Óptica e Gestão do Senac, Professor do Instituto Uruguaio de Marketing, Professor e Gestor da Escola de Óptica EaD, professor e tutor da Escola OWP educação, professor de pós graduação nas áreas de gestão, administração e marketing.

Leo8_edited_edited.png

Conteúdo programático
1 - Estrutura e desenho de uma lente multifocal.
2 - As distorções, aberrações e astigmatismos periféricos.
3 - As alturas de multifocais e seus segredos.
4 - Entendendo e argumentando sobre o campo intermediário.
5 - Entendendo e argumentando sobre o campo de longe.
6 - Entendendo e argumentando sobre o campo de perto.
7 - Análise do cliente e conexão com os argumentos de venda dos multifocais.
8 - As marcas de multifocais e seu desempenho para o consumidor.

O que dizem nossos alunos: